sábado, 24 de janeiro de 2009

Um avião




Hoje à tarde ao ver um avião comercial a pousar, pude imaginar o quanto Deus estaria feliz. Afinal sua bela e importante criação o imitava no mais perfeito intelecto.

Foi capaz de criar uma aeronave que voa idêntico aos pássaros e, a mais de 10 mil metros de altura, que conduz de 100 a 300 e tantos passageiros, que se alimentam, assistem TV, lêem ou dormem no mais satisfatório conforto quando a bordo, sem terem contato com o ar exterior, que pode chegar a 50 graus negativos.

Ao assistir um programa de TV, para ser mais preciso um documentário sobre o novo Air Bus A 380, o maior avião de passageiros já inventado, foi preciso recorrer a uma águia e sua maneira natural de planar, para desenvolverem nas extremidades das asas do avião uma espécie de elevação vertical, pois sem isto nas pontas das asas, criava-se um redemoinho que aumentava a turbulência em ponta de asa, dificultando o voo e aumentando a resistência do ar. Com os elementos verticais colocados nos extremos das asas , os aviões se tornam mais aerodinâmicos e reduzem o consumo de combustível. Ao estudarem as asas daquele animal, e com câmeras de vídeo acopladas em seu corpo, notaram que ele levantava suas penas nas extremidades facilitando o seu voo. Um grande sucesso criado por Deus muito antes que o homem sonhasse em existir.

Sim, Deus sabia disso ao criar o homem, mas o homem não entende que sem o seu criador ele esta perdido e só.