segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Palavras de Anna Beatriz para as montanhas





Diadema, 25 de julho de 2014

Marcelo parei por alguns minutos para refletir e me dei conta, que eu nuca tinha falado a você em detalhes como foi prazeroso ler a história de uma pequena bailarina sonhadora, determinada, esforçada, um exemplo a ser seguido, após cada frase que era lida por mim deixava simplesmente boba perplexa, pois eu nunca imaginava que um dia eu teria a devida sorte de conhecer um autor de histórias tão fascinantes como suas obras.
A cada palavra que foi minuciosamente escolhida com todo o amor e carinho por você, dava para perceber sem muito esforço o quanto você é talentoso e simplesmente ama o que faz, já consigo ver seus grandes livros fazendo muito sucesso.
Grande escritor Roberto Marcelo quero que você saiba o quanto é admirado por mim, pela sua dedicação, sabedoria, amor, carisma, etc.
Feliz dia do escritor
Anna Beatriz

Anna Beatriz tem 14 anos.